Saneamento | Abastecimento em Curitiba e RMC

Abastecimento de água será afetado em Curitiba e RMC no dia 18

Publicado em 13/11/2014 14:52
A Sanepar informa que na próxima terça-feira (18) uma obra para deslocamento de uma adutora pode afetar o abastecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana, nos municípios de Araucária e Fazenda Rio Grande. Na Capital, o fornecimento pode ficar comprometido nos bairros Tatuquara, Campo Santana, Cidade Industrial, Caximba. Os serviços começarão às 8h e a normalização do sistema está prevista para o início da manhã quarta-feira (19).

Em Araucária, serão afetados os bairros, Costeira, Centro-Iguaçú, Campina da Barra. Já em Fazenda Rio Grande, os bairros em que pode faltar água são Iguaçú, Eucalíptos, Hortência, Sta. Terezinha, Nações.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água de forma racional e evite desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br

Fonte: Agencia de Notícias do Paraná

Deixe uma resposta