DERVILLE Imoveis

A DERVILLE Imóveis é a sua imobiliária em Curitiba, e atua em cinco linhas nas suas atividades:

 

DERVILLE IMÓVEIS

logo painel derville imoveis

DERVILLE Imóveis: QUEM SOMOS

DERVILLE Imóveis é a sua imobiliária em Curitiba, PR.

CRECI 17.086/PR

DERVILLE Imóveis: NOSSA HISTÓRIA

nossa-historia

A DERVILLE Imóveis é o resultado produzido pelos seus colaboradores ao acreditarem num projeto, ao executarem com precisão, aperfeiçoando em cada detalhe até a consolidação de uma empresa voltada a negócios imobiliários.

realtorToda historia tem um início. A DERVILLE imóveis iniciou, com seu fundador Derville de Souza Júnior, através da sua carreira pessoal em 1972, como auxiliar de escritório em uma imobiliária, passando a ser angariador de imóveis por opção. Para o salão de vendas foi um pulo, e as primeiras vendas começaram. Assim, germinaram as primeiras sementes do projeto DERVILLE imóveis. Trabalhou em várias empresas ligadas a negócios imobiliários, sempre na área na comercial (gerenciamento, treinamento e vendas). Passou por construtoras, escritórios de engenharia e arquitetura. Por bancos na gerencia comercial. Montando, gerenciando e treinando equipes de vendas. Oferecendo cursos e palestras. Orientando empresas em negócios imobiliários, tanto na consultoria como na assessoria na formação de profissionais em vários segmentos do ramo imobiliário. Paralelamente como professor (pedagogo) em colégios e faculdades, fazendo com que a didática (sua especialidade), chegasse aos negócios imobiliários.

Durante todo o tempo o ramo imobiliário fez parte das suas ações em diversos segmentos: do projeto, passando pela construção, pela decoração até lançamentos. Até que a partir de 1995, um novo projeto surgiu com o desafio de conjugar cinco pontos essências: consultoria, assessoria, intermediação, administração e avaliação imobiliária. Deste projeto surgiu a consolidação da DERVILLE Imóveis.

Inciou em Curitiba/PR, o cenário ideal. Hoje, porém já atende diversos locais além das divisas da cidade, alcançando alguns estados brasileiros. Pois, seu projeto não se estabelece num só local.

Agora, em fase de reestruturação, novos espaços estão sendo conquistados. Novos alvos. Numa caminhada sem trégua a busca pelo novo é permanente.

Venha fazer parte desta caminhada.

A DERVILLE Imóveis está pronta para lhe oferecer várias soluções: consultoria imobiliária, assessoria imobiliária, intermediação imobiliária, administração imobiliária e avaliação imobiliária.

DERVILLE Imóveis: VISÃO

visao

DERVILLE Imóveis: MISSÃO

MISSAO

DERVILLE Imóveis: VALORES

nossos-valores

PRINCÍPIOS

Dedicação
Transparência
Consistência
Senso de Justiça
Austeridade
Integridade

DERVILLE Imóveis: ESTRATÉGIAS

DERVILLE imoveis

VISÃO ESTRATÉGICA

VISÃO ESTRATÉGICA que temos é que a DERVILLE Imóveis é uma prestadora de serviços na área de negócios imobiliários. Destaca-se pela experiência, conhecimento e capacitação técnica de seus profissionais e colaboradores, e pelos resultados obtidos na elaboração, aplicação e desenvolvimento de projetos em negócios imobiliários.

Os campos de atuação são:

Principais serviços oferecidos:

Preparação e implantação de projetos para a intermediação em negócios imobiliários:

  • Desenvolvemos projetos de solução com Planos de Ação para cada cliente;
  • Planos de Angariação de Imóveis para cada segmento;
  • Planos de Venda, Permuta e/ou Compra de Imóveis para cada segmento;
  • Plano de Administração e Locação, com garantias, para cada cliente;
  • Captação de Clientes;
  • Angariação de Imóveis sob encomenda.

Preparação e implantação de projetos de Assessoria Imobiliária:

  • Desenvolvemos e executamos projetos de solução com Planos de Ação para cada cliente;
  • Desenvolvemos e executamos projetos de solução de documentos para os Planos de Angariação de Imóveis para cada segmento;
  • Desenvolvemos e executamos projetos de solução de documentos para os Planos de Venda, Permuta e/ou Compra de Imóveis para cada segmento;
  • Desenvolvemos e executamos projetos de solução de documentos para os Plano de Administração e Locação, com garantias, para cada cliente;
  • Desenvolvemos e executamos projetos de solução de documentos na Captação de Clientes;
  • Desenvolvemos e executamos projetos de solução de documentos para os Angariação de Imóveis sob encomenda ou não.

Entre outros …

DERVILLE imoveis

LEGISLAÇÃO

CÓDIGO CIVIL | LEI No 10.406, DE 10 DE JANEIRO DE 2002

CAPÍTULO XIII Da Corretagem

Art. 722. Pelo contrato de corretagem, uma pessoa, não ligada a outra em virtude de mandato, de prestação de serviços ou por qualquer relação de dependência, obriga-se a obter para a segunda um ou mais negócios, conforme as instruções recebidas.
Art. 723. O corretor é obrigado a executar a mediação com a diligência e prudência que o negócio requer, prestando ao cliente, espontaneamente, todas as informações sobre o andamento dos negócios; deve, ainda, sob pena de responder por perdas e danos, prestar ao cliente todos os esclarecimentos que estiverem ao seu alcance, acerca da segurança ou risco do negócio, das alterações de valores e do mais que possa influir nos resultados da incumbência
Art. 723. O corretor é obrigado a executar a mediação com diligência e prudência, e a prestar ao cliente, espontaneamente, todas as informações sobre o andamento do negócio. (Redação dada pela Lei nº 12.236, de 2010)
Parágrafo único. Sob pena de responder por perdas e danos, o corretor prestará ao cliente todos os esclarecimentos acerca da segurança ou do risco do negócio, das alterações de valores e de outros fatores que possam influir nos resultados da incumbência. (Incluído pela Lei nº 12.236, de 2010)
Art. 724. A remuneração do corretor, se não estiver fixada em lei, nem ajustada entre as partes, será arbitrada segundo a natureza do negócio e os usos locais.
Art. 725. A remuneração é devida ao corretor uma vez que tenha conseguido o resultado previsto no contrato de mediação, ou ainda que este não se efetive em virtude de arrependimento das partes.
Art. 726. Iniciado e concluído o negócio diretamente entre as partes, nenhuma remuneração será devida ao corretor; mas se, por escrito, for ajustada a corretagem com exclusividade, terá o corretor direito à remuneração integral, ainda que realizado o negócio sem a sua mediação, salvo se comprovada sua inércia ou ociosidade.
Art. 727. Se, por não haver prazo determinado, o dono do negócio dispensar o corretor, e o negócio se realizar posteriormente, como fruto da sua mediação, a corretagem lhe será devida; igual solução se adotará se o negócio se realizar após a decorrência do prazo contratual, mas por efeito dos trabalhos do corretor.
Art. 728. Se o negócio se concluir com a intermediação de mais de um corretor, a remuneração será paga a todos em partes iguais, salvo ajuste em contrário.
Art. 729. Os preceitos sobre corretagem constantes deste Código não excluem a aplicação de outras normas da legislação especial.

DERVILLE Imoveis

ENTRE EM CONTATO

Deixe uma resposta